facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
19 de Setembro de 2024

25 de Outubro de 2012, 20h:25 - A | A

POLÍTICA / SUPOSTA COMPRA DE VOTOS

Advogado de Mauro nega crime e acusa staff de Silval de "armação"

“É uma grande armação, tem o staff do Silval lá na delegacia pressionando para que ele seja preso”, disse o advogado.

ANA ADÉLIA JÁCOMO



O advogado José Antônio Rosa, que representa o candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB), afirmou na noite desta quinta-feira (25) que a prisão do ex-goleiro do Mixto Esporte Clube, conhecido como “Gatão”, foi uma grande armação da coligação Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, de Lúdio Cabral (PT). 


“É uma grande armação, tem o staff do Silval lá na delegacia pressionando para que ele seja preso. Conheço essa tática de outros carnavais. É um abuso de poder de quem não tem poder”, disparou. Ele preferiu não detalhar quais secretários do governador Silval Barbosa (PMDB) estariam pressionando os policias para que o ex-atleta fosse preso em flagrante.


Segundo Rosa, o advogado Fábio Ferreira está no Cisc Planalto para defender “Gatão”. Ele garantiu que os pagamentos eram para cabos eleitorais, devidamente registrados. Para o advogado, a prisão foi arbitrária. Apesar disso, ele não soube explicar o motivo da fuga do suspeito.


“Não houve compra de votos, tem um advogado lá e ele estava fazendo pagamento com contrato. Apareceu um policial afastado e deu voz de prisão. Pelo que sei, um tenente à paisana chegou e tentou prendê-lo. Não sei o porquê, mas ele fugiu. O Gatão é coordenador na região do Cidade Alta. Todos os prestadores de serviço estão registrados”.


Entenda o caso AQUI.

Comente esta notícia

Milton Ribeiro 26/10/2012

Amarildo, você não tem conhecimento do assunto, então é melhor não falar tanta bobagem! não havia pagamento algum! não havia dinheiro! vá procurar saber, vá na Delegacia e você vai ter vergonha do nosso Chefe da Casa Militar. A não ser que você seja um Petista de carteira e como os demais finge que é cego.

positivo
0
negativo
0

lucas 26/10/2012

Sim foi ele mesmo, pra vocês verem como é um querendo pagar de santo.

positivo
0
negativo
0

amarildo 26/10/2012

Dr. JOSÉ ANTONIO ROSA, ONDE ESTÁ O SEU CONHECIMENTO JURÍDICO SOBRE O FATO, RASGUE SUA CARTEIRA DA OAB. PAGAR CABO ELEITORAL TEM QUE COM CHEQUE DA COLIGAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE CONTA ELEITORAL. PAGAR CABO ELEITORAL COM DICHEIRO É CRIME, CAIXA DOIS, DINHEIRO SEM PROCEDÊNCIA. COM CERTEZA DE CORRUPÇÃO. VOLTE PARA FACULDADE E NÃO VENHA IMPUTAR O CRIME A OUTRAS PESSOAS

positivo
0
negativo
0

Guilherme Fagundes 25/10/2012

O tal oficial da PM que estava na Delegacia e colaborou com a armação não era ninguém menso que o Coronel Macedo, Chefe da Casa Militar e ex-ajudante de ordens do Governador Silval Barbosa! Será que precisa de prova maior do uso da máquina?

positivo
0
negativo
0

Nenê 25/10/2012

Não foi esse José Antonio Rosa que foi preso na operação PACENAS ?

positivo
0
negativo
0

5 comentários