facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Novembro de 2025
10 de Novembro de 2025

10 de Novembro de 2025, 15h:40 - A | A

POLÍCIA / SEM CONTROLE

Vídeo - Pai espanca filha de 17 anos com golpes de capacete em Várzea Grande

Ao ser detido, o agressor confirmou os fatos e alegou que a menina estaria "conversando" com pessoas que seriam usuárias de drogas

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT



Um homem de 47 anos foi preso, na madrugada de hoje (10), após agredir violentamente a própria filha, de 17 anos, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente retornava do trabalho de bicicleta e parou no bairro Jaime Campos para conversar com amigos. Nesse momento, o pai se aproximou, a chamou para conversar e passou a fazer ameaças, dizendo que mataria a mãe da jovem e o padrasto caso a encontrasse novamente na rua.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Líder de facção faz plástica para despistar polícia, mas acaba preso

Logo depois, ele agarrou a filha pelos cabelos e começou a dar tapas na cara dela. A vítima tentou se defender e gritou por socorro, mas o agressor a derrubou no chão, ajoelhou-se sobre o pescoço dela e continuou as agressões, inclusive utilizando um capacete, que causou ferimentos na cabeça. Parte da violência foi registrada por testemunhas em vídeo.

Ferida, a adolescente conseguiu acionar a mãe, que a levou para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei. A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito pouco depois em uma distribuidora de bebidas no mesmo bairro.

Segundo o registro policial, o homem apresentava sinais de embriaguez e confessou a agressão, dizendo que perdeu o controle ao ver a filha conversando com pessoas que, segundo ele, seriam "usuárias de drogas".

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja vídeo:

 

Comente esta notícia

Tereza de jesus Barbosa Costa 10/11/2025

Apanhou pouco ainda,cade o respeito com o pai .

positivo
1
negativo
6

1 comentários