Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Sexta-feira, 04 de Novembro de 2011, 13h:05 - A | A

ARMADO E PERIGOSO

Vereador tenta matar genro e é preso por porte ilegal de arma e munições

DA REDAÇÃO

Um vereador do município de Água Boa (730 km a Leste) foi indiciado pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (03.11). O vereador Edmar Bertol vai responder por posse irregular de arma de fogo e munições. Em sua fazenda, os policais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), do município, encontraram 183 munições calibres 38 e 22,  três armas de fogo, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32 e uma espingarda calibre 22.
 
O parlamentar era investigado pela Polícia Civil na autoria de uma tentativa de homicídio, ocorrida no dia 1 de julho deste ano. A vítima era genro do vereador e sofreu tentativa de homicídio na fazenda “Nossa Senhora Aparecida”, de propriedade do vereador Edmar.
 
O delegado responsável pelo caso, Marcelo Fernandes Jardim, instaurou inquérito policial para apuração dos fatos e com mandado busca e apreensão, expedido pelo Juízo da Comarca, os investigadores de polícia localizaram e apreenderam na propriedade rural grande quantidade de munições.
  
Marcelo Fernandes destacou que as investigações continuam e o acusado vai responder processo criminal pelos crimes que cometeu.

Comente esta notícia