Cuiabá, 29 de Janeiro de 2023
logo

31 de Outubro de 2014, 11h:01 - A | A

POLÍCIA / TERCEIRO FORAGIDO

Um é preso e outro é baleado em troca de tiros com PM em Cuiabá

O comparsa dele, Edilson Soares dos Santos, de 19 anos, que também participou do tiroteio também foi preso, no início da noite desta quinta-feira (30). A PM ainda busca um terceiro homem, que fugiu com uma pistola.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Ronaldo Antunes, de 38 anos, foi baleado durante uma troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar, próximo a um córrego no bairro periférico de Cuiabá, Parque Geórgia.

O comparsa dele, Edilson Soares dos Santos, de 19 anos, que também participou do tiroteio foi preso, no início da noite desta quinta-feira (30). A PM ainda busca um terceiro homem, que fugiu com uma pistola.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 9º Batalhão da PM, durante rondas na região, os policiais flagraram Ronaldo em atitude suspeita. A guarnição solicitou a abordagem, mas o homem não obedeceu e começou a fugir, em direção a um córrego.

Rapidamente, os PM’s o seguiram e foram surpreendidos por Edilson e o outro homem. Eles atiraram contra a guarnição, que revidou os tiros. No tiroteio, Ronaldo foi baleado e foi preso junto com o comparsa. O terceiro criminoso conseguiu fugir.

Com eles, os policiais ainda apreenderam uma porção de pasta base de cocaína e uma balança de precisão, configurando o crime de tráfico de drogas. A PM encaminhou Ronaldo para o Pronto- Socorro Municipal e Edilson para a Central de Flagrantes. 

Comente esta notícia