facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Março de 2025
15 de Março de 2025

24 de Junho de 2014, 10h:45 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Turista paulistano é vítima de duas tentativas de roubos simultâneos, em Cuiabá

Após ser rendido por uma quadrilha outro grupo criminoso o ‘tomou’ e seguiu com outra tentativa de assalto, porém foi resgatado por um policial militar apaisano.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O turista Ricardo Rebuli Pavini, de 23 anos, que veio do interior de São Paulo, foi vítima de duas tentativas de assalto, além de passar por dois sequestros relâmpagos ao mesmo tempo. Segundo ele, após ser rendido por uma quadrilha, outro grupo criminoso o ‘tomou’ como refém e seguiu com outra tentativa de assalto, porém foi resgatado por um policial militar à paisana. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (23), no bairro 1º de Março, região periférica de Cuiabá.

Conforme informações da Polícia Civil, registradas no Boletim de Ocorrência, por volta das 23h, o turista trafegava na Avenida do CPA, na capital, em uma caminhonete Toyota Hillux, quando foi abordado por dois assaltantes. Os criminosos entraram no carro e seguiram com a vítima em direção ao bairro Bosque da Saúde.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No percurso foram abordados por um VW Gol de cor branca que os fechou. Outros dois homens armados saíram do carro e exigiam a caminhonete. A vítima disse que os dois primeiros assaltantes deixaram o carro que foi tomado pela nova dupla criminosa.

Com isso, os criminosos seguiram com a caminhonete e a vítima até a região da Lagoa Azul, localizada no bairro 1º de Março. No local, outros bandidos estavam em um Ford Ka.

Ainda conforme o relato de Ricardo, os criminosos iniciaram uma conversa sobre o que faria com o carro e a vítima. No entanto, um PM à paisana suspeitou da situação e tentou abordar os criminosos. Na abordagem, a quadrilha reagiu a tiros, fazendo com que o PM revidasse. Com isso, o grupo fugiu abandonado o refém e os carros.

O policial solicitou apoio, onde durante as revistas nos veículos, a guarnição encontrou o documento de um homem chamado Renan Araújo dos Santos, de 25 anos.  A Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) da capital está investigando o caso. 

Comente esta notícia