Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

29 de Outubro de 2014, 09h:30 - A | A

POLÍCIA / INSEGURANÇA PÚBLICA

Trio faz arrastão em peixaria e na fuga troca tiros com guarda municipais em VG; menor foi preso

Os agentes ainda conseguiram apreender um menor de 17 anos, com vários produtos roubados e um revólver calibre 38. O restaurante fica na Rua Miguel Leite, no bairro Água Limpa, região central da cidade.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Três criminosos fizeram um arrastão em uma peixaria e na fuga, trocaram tiros com uma guarnição da Guarda Municipal de Várzea Grande, na noite desta terça-feira (28).

Os agentes ainda conseguiram apreender um menor de 17 anos, com vários produtos roubados e um revólver calibre 38. O restaurante fica na Rua Miguel Leite, no bairro Água Limpa, região central da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações da GM, repassadas à Polícia Militar, o trio invadiu o estabelecimento e anunciou o roubo. Os criminosos mandaram cerca de 30 pessoas, entre clientes e funcionários, que entregassem todo produto de valor como aparelho celular, bolsas e joias.

Durante o roubo, um dos clientes, feito refém, disse que teve uma arma colocada em sua boca.  

Após pegar todos os pertences das vítimas, os criminosos saíram do restaurante, mas foram surpreendidos por uma guarnição da GM, que foi informada da ação criminosa por um motociclista que flagrou o trio entrando armado na peixaria.

Acuados, dois assaltantes roubaram uma Chevrolet Montana de uma das vítimas e fugiram em alta velocidade, dando início a perseguição. No entanto, a poucos metros da peixaria, o bandido que estava dirigindo o carro, perdeu o controle da direção e bateu em um muro da Escola Fernando Leite.

Em seguida, a dupla saiu atirando contra os agentes, que foram obrigados a revidarem os tiros. Os criminosos conseguiram fugir, e até a manhã desta quarta-feira (29), continuavam foragidos.

Já o menor de idade, foi apreendido em cima do telhado de uma casa. Com ele, os GM’s apreenderam um revólver calibre 38, e recuperaram vários objetos roubados, que foram devolvidos às vítimas. Ele foi levado a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e em seguida, encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Pomeri).

 

 

Comente esta notícia

Sardinha 29/10/2014

E num deram um kct nesse vagabundo pra mijar sangue???

1 comentários

1 de 1