facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Dezembro de 2014, 10h:26 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CIRCULAÇÃO

Trio é preso em carro roubado; ao ver PM, mulher grávida ainda tentou fugir, mas foi cercada

O trio foi encaminhado a Central de Flagrantes. No entanto, somente Bruno foi reconhecido como autor do roubo do carro.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Bruno Henrique Mariano da Silva, de 25 anos, foi preso em um Renault Clio de cor prata roubado.

Ele estava com um colega e a namorada, grávida de seis meses, bebendo em um bar, no bairro São Francisco, região do Coxipó, em Cuiabá. A prisão dele ocorreu na tarde deste domingo (21).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, os três estavam no bar, quando os policiais os abordaram, após receber uma denúncia anônima. Ao ver a PM, a mulher tentou fugir entrando em um matagal, mas foi cercada e detida.

O trio foi encaminhado a Central de Flagrantes. No entanto, somente Bruno foi reconhecido como autor do roubo do carro. Ele foi autuado por roubo e encaminhado a Penitenciária Central de Estado (PCE). Já a mulher e o colega foram liberados.

MAIS CASO

Ainda no domingo (21), ainda em Cuiabá, no bairro Pedra 90, Raiane Marques de Jesus, de 20 anos, foi preso com um revólver calibre 38, em uma bosta, em uma festa.

Diante da atitude suspeita, os policiais abordaram a mulher na Rua Nilton Rabelo de Castro, e encontrou a arma, escondida na bolsa. Ela foi levada a Central de Flagrantes e disse ao delegado plantonista, que o revólver seria do marido, Adriano da Silva Oliveira. 

Com isso, ela foi autuada por porte ilegal de arma, mas pagou fiança e foi liberada para responder o crime em liberdade.

Divulgação PM

arm

Mulher estava com revólver calibre 38.

Comente esta notícia