facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Setembro de 2025
02 de Setembro de 2025

18 de Julho de 2021, 16h:24 - A | A

POLÍCIA / HORROR EM JUSCIMEIRA

SW4 roubada de advogado morto com tiro na cabeça é recuperada pela PM

O crime aconteceu no sábado (17), dentro de um condomínio de alto padrão.

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Uma caminhonete Toyota SW4 branca, roubada do advogado João Anaides Cabral Neto, morto com um tiro na cabeça, foi recuperada pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (18), na zona rural de Juscimeira (157 km de Cuiabá).

O crime aconteceu no sábado (17), no loteamento Flor do Vale, localizado às margens do Rio São Lourenço.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia crime, bandidos armados invadiram o local, onde roubaram três propriedades. Moradores foram feitos reféns e tiveram diversos objetos e veículos levados pelo bando.

Leia também: Advogado é assassinado com tiro na cabeça durante arrastão em chácara

Por volta das 07, deste domingo a PM foi informada que a caminhonete do advogado estaria em meio a mata no bairro Jardim Montreal, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Sem chave e guincho para buscas o veículo, os PMs ligaram para o irmão da vítima que foi buscar o carro com uma chave reserva.

Outro carro roubado, um Ford-350 que tinha sido roubado, também foi encontrado abandonado há quatro quilômetros do local do crime.

Apesar de encontrar os veículos, nenhum dos bandidos foi preso. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia