facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Outubro de 2024
13 de Outubro de 2024

12 de Outubro de 2014, 09h:01 - A | A

POLÍCIA / EFEITO NÓIA

Sobrinho drogado espanca e estrangula tia por causa de dinheiro

O crime aconteceu na cidade de Sinop, distante 481 km de Cuiabá, por volta das 16h

ALINE FRANCISCO
DA REDAÇÃO



Um homem de 24 anos, identificado apenas como Jhonatan, se entregou para a Polícia na noite deste sábado (11) após assassinar friamente a própria tia.  O crime aconteceu na cidade de Sinop, distante 481 km de Cuiabá, por volta das 16h.

Segundo informações dos familiares que presenciaram o crime, mas não conseguiram conter a fúria do assassino, Jhonatan teria chegado na casa da família sob o efeito de drogas e teria pedido para a tia, Cleusa Aparecida Alves da Costa, 48 anos, dinheiro para comprar mais entorpecentes. Como a mulher se recusou a entregar o drogado começou a agredi-la com socos e chutes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a sessão de espancamento Jhonatan estrangulou friamente a tia, que estava caída no chão. O acusado não soltou o pescoço a mulher até que ela morresse.

Assim que assassinou a tia Jhonatan fugiu do local, mas se entregou para a Polícia horas depois. Em depoimento, o acusado confessou o assassinato e confirmou a versão dada pela família.

De acordo com a Polícia o assassino é reincidente, pois o mesmo já passou dois anos preso pelo crime de homicídio. Jhonatan foi ouvido pelo delegado de plantão e encaminhado na madrugada deste domingo (12) para o Presídio Ferrugem, onde permanecerá até o julgamento.

O corpo de Cleusa será trasladado ainda neste domingo para Medianeira (PR), onde será sepultado.             (Com informações Só Notícias) 

Comente esta notícia