ALINE FRANCISCO
DA REDAÇÃO
Um homem de 24 anos, identificado apenas como Jhonatan, se entregou para a Polícia na noite deste sábado (11) após assassinar friamente a própria tia. O crime aconteceu na cidade de Sinop, distante 481 km de Cuiabá, por volta das 16h.
Segundo informações dos familiares que presenciaram o crime, mas não conseguiram conter a fúria do assassino, Jhonatan teria chegado na casa da família sob o efeito de drogas e teria pedido para a tia, Cleusa Aparecida Alves da Costa, 48 anos, dinheiro para comprar mais entorpecentes. Como a mulher se recusou a entregar o drogado começou a agredi-la com socos e chutes.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após a sessão de espancamento Jhonatan estrangulou friamente a tia, que estava caída no chão. O acusado não soltou o pescoço a mulher até que ela morresse.
Assim que assassinou a tia Jhonatan fugiu do local, mas se entregou para a Polícia horas depois. Em depoimento, o acusado confessou o assassinato e confirmou a versão dada pela família.
De acordo com a Polícia o assassino é reincidente, pois o mesmo já passou dois anos preso pelo crime de homicídio. Jhonatan foi ouvido pelo delegado de plantão e encaminhado na madrugada deste domingo (12) para o Presídio Ferrugem, onde permanecerá até o julgamento.
O corpo de Cleusa será trasladado ainda neste domingo para Medianeira (PR), onde será sepultado. (Com informações Só Notícias)