MAYARA MICHELS
O site Comando190 divulgou na noite desta quinta-feira (9), fotos dos cinco assaltantes que morreram em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). As fotos são fortes, mas a polícia espera identificar dois deles. Apenas três foram identificados.
Os três foram identificados como sendo, Francisco Cardoso dos Santos Neto e Weverson Aparecido Campos da Silva. O terceiro é irmão de um cabo da Polícia Militar, que trabalha em Cáceres, devido a isto, policiais não divulgaram o nome do assaltante.
O criminoso morava com o policial em Cáceres. A Polícia investiga o relacionamento dos irmãos, mas até o momento, não há provas que o militar esteja envolvido com a quadrilha.
Segundo o histórico dos três bandidos já identificados, o grupo é especializado em assaltos tipo “novo cangaço”. Além de Mato Grosso, bancos no Estado de Rondônia também vinham sendo alvo dos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos foram localizados em um acampamento montado em um matagal próximo ao rio Juína. A troca de tiros aconteceu após os bandidos se recusarem a aceitar a voz de prisão dada pelos policiais.
A quadrilha foi encontrada em um acampamento montado em um matagal próximo ao rio Juína. Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu após os bandidos se recusarem a aceitar a voz de prisão dada pelos policiais.
No acampamento, a policia apreendeu duas pistolas chinesas 9 milímetros, um revólver calibre 38, um fuzil 556, uma submetralhadora e três espingardas calibre 12, muitas munições, além de quatro malotes de dinheiro roubados da agência bancária.
Após o assalto, outros dois assaltantes se dividiram do grupo e fugiram com uma pequena parte do dinheiro. O montante encontrado no acampamento, seria dividido entre os cinco criminosos.
As buscas continuam sendo feitas na regiãoa procura dos dois assaltantes foragidos.
Confira as fotos: imagens fortes:
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
augusto luiz 13/02/2013
bandido nao tem respeita , mata e roba por isso o destino e a morte sem do nem piedade,passa o sal bop
agente do lado bem 28/11/2012
este que disse que nao gostou da açao deve ser da mesma laia destes vagabundos ai,quem puxa saco se bandido e bandido e vagabundo tambem,afffffffffff
mel 02/11/2012
nao devemos julgar,sei como a policia de mt e
anonimo 28/10/2012
tem que mandar o bope para são paulo que ai o pcc vai para vala ok!!kkkkkkkkkkk
angela 14/10/2012
parabéns; assaltou deu tiro na policia tem que exemplar
Anonimo 08/10/2012
PARABÉNS À ROTA,QUE PARECE QUE ESTÁ VOLTANDO COM TUDO,SINTO ORGULHO DE VCS ,TEM QUE MATAR PELO MENOS UNS 20 TODO DIA PARA VER ESSES COVARDES SENDO ENTERRADOS E PARAREM DE TOCAR TERROR NOS CIDADÃOS DE BEM,A POLÍCIA NO GERAL TEM QUE REAGIR À ALTURA COM ESTES MARGINAIS E MOSTRAR QUE ESSES PORCARIAS TEM QUE ACABAR.PELO MENOS A ROTA NÃO PERDOA
Anonimo 03/10/2012
parabéns pra policia, bandido bom é bandido morto! e vai se fuder quem ta defendendo, ou quem ta com dó, no minimo é igual a eles
14/08/2012
Tinha q ser assim em todo pais!Mas será que o direitos humanos vê o nosso lado
14/08/2012
Tinha q ser assim em todo pais!Mas será que o direitos humanos vê o nosso lado
ton 14/08/2012
Coitadinhos meu deus, pragas como estas já deveriam nascer mortas, menos uns então.
29 comentários