facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Setembro de 2025
13 de Setembro de 2025

05 de Março de 2015, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM CONTROLE

Quadrilha faz arrastão de madrugada e rouba três condomínios de Cuiabá

Eles furtaram diversos produtos de valores como, joias, notebooks, tabletes e aparelhos celulares. A suspeita é que ao menos oito residências foram alvos do grupo criminoso, que agiu durante quatro dias seguidos, entre domingo (1) e quarta-feira (4).

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Moradores dos residenciais Monte Carlo, Montreal e Barcelona, localizados na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT - 251), na saída de Cuiabá, denunciam uma quadrilha especializada em furtos, que já fez várias vítimas nos três condomínios.

Em todos os casos, os bandidos agiram durante a madrugada. Eles furtaram diversos produtos de valores como: joias, notebooks, tabletes e aparelhos celulares. A suspeita é que ao menos oito residências foram alvos do grupo criminoso, que agiu durante quatro dias seguidos, entre domingo (1) e quarta-feira (4).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao RepórterMT, o síndico do condomínio ‘Monte Carlo’ afirmou que os criminosos começaram a agir na madrugada do último domingo (1), quando os bandidos quebraram uma câmera de segurança, instalada no fundo do residencial, que dá divisa a um matagal. 

“Com a câmera danificada, eles colocaram um pedaço de madeira entre os fios da cerca elétrica para separara-los. Com isso, um deles pulou o muro e invadiu o condomínio, por volta das 1h30, da madrugada.

Nessa ocasião, esse bandido arrombou a porta de um apartamento, localizado no térreo de uma das torres e furtou vários produtos de valores. No momento que ele (bandido) invadiu o apartamento, os moradores dormiam. Após cometer o furto o criminoso fugiu pelo mesmo local que entrou”, destacou.

Divulgação

muro

Rosto do criminoso, flagrado pelas câmeras do circuito interno de segurança.


O síndico destacou que na madrugada do dia seguinte a quadrilha voltou a agir. “Pelo mesmo local, o mesmo bandido entrou no condomínio e dessa vez foi mais audacioso, invadindo mais dois apartamentos do segundo andar de outras duas torres” disse.

Segundo o síndico, somente dias depois, que os moradores perceberam os furtos. “Com a conversa entre os vizinhos fomos descobrindo que moradores dos residenciais vizinhos (Montreal e Barcelona) também haviam sido vítimas, desses criminosos”, destacou. 

O sindico contou que começou analisar as imagens do circuito interno de segurança e flagrou toda a ação criminosa. As imagens foram enviadas a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da capital, que investiga os crimes.

Divulgação

muro

Criminosos colocaram pedaço de madeira entre os fios da cerca elétrica para pularem o muro do condomínio.

Comente esta notícia

neto 06/03/2015

ué nao entendo o sec de segurança vai na imprensa e diz q fez choque em cuiaba e varzeqa grande e q a criminalidade diminuiu, só que todo dia os sites publicam ai violencia em cima de violencia, assaltos e mais assaltos os bairros andam todos com medos, só se os sites estao inventando essas noticias como essa ai. po me ajuda ai o.

positivo
0
negativo
0

1 comentários