Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

04 de Novembro de 2014, 10h:09 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CIRCULAÇÃO

Quadrilha é presa com equipamentos de arrombamento e rádio sintonizados na frequência da PM

As ferramentas certamente foram usadas no arrombamento de residências. Além disso, os policiais checaram a placa do carro e descobriram que o veículo também teria sido utilizado pelos suspeitos em vários crimes.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Wiverson Romário Teixeira, de 19 anos, Evandro Felicito, de 21 anos, e Kelvin Neves Britto, de 23 anos, foram presos acusados de integrar uma quadrilha especializada em roubo de residências, em Várzea Grande. A prisão deles ocorreu no bairro Jardim Glória II, por volta das 18h, desta segunda-feira (3).

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas na região, quando flagrou os três suspeitos em um Chevrolet Celta de cor prata. Os policiais solicitaram abordagem rapidamente, sendo obedecidos pelos criminosos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na revista, os PM’s encontraram um alicate de pressão, pé de cabra e três rádios portáteis modelo HP, sintonizados na frequência da PM. As ferramentas certamente foram usadas no arrombamento de residências. Além disso, os policiais checaram a placa do carro e descobriram que o veículo também teria sido utilizado pelos suspeitos em vários crimes.

Os bandidos foram levados a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos por uma vítima, que teve a casa arrombada e vários produtos eletrônicos roubados. A quadrilha foi autuada na Delegacia de Roubos e Furtos de VG e encaminhada para um presídio da Grande Cuiabá.

MAIS CASOS

Já em Cuiabá, na Rua Buenos Aires, do bairro de classe média alta Jardim das Américas, Hugo Alexandre da Silva, de 18 anos, foi preso após roubar um adolescente de 17 anos. O criminoso ameaçou a vítima de morta, com uma faca, mas na fuga foi preso por um policial civil lotado no núcleo de Gerência e Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima foi surpreendida pelo bandido, armado com a faca. O criminoso exigiu a carteira, se não o mataria. 

Assustado, o adolescente entregou o pertence para o bandido. No entanto, a ação já havia sido flagrada pelo policial. Que esperou o momento certo e fez a prisão de Hugo, instantes depois do assalto. Ele foi levado a Central de Flagrantes e autuado por roubo. 

Comente esta notícia