Montagem/RepórterMT

Daniel Franca Delgado, Antônio Benedito da Silva Pinho e Kleberthe Goncalves Pereira são procurados pela polícia.
APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Três detentos fugiram, na madrugada de quinta-feira (14), do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP).
As primeiras informações são de que os presos serraram as grades da cela, em seguida conseguiram acessar a parte externa da unidade e pularam o muro com uma corda artesanal.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Os criminosos foram identificados como: Daniel Franca Delgado, 46 Anos; Antônio Benedito da Silva Pinho, 36; e Kleberthe Goncalves Pereira, 34.
Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública, as autoridades apuram as circunstâncias da fuga e adotarão as providências cabíveis.








