facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Junho de 2025
22 de Junho de 2025

29 de Novembro de 2019, 18h:30 - A | A

POLÍCIA / FORA DE CONTROLE

Policial Militar espanca cliente e dá tiro dentro de boate sertaneja em Cuiabá

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29) no bairro Jardim Europa. Acusado está foragido da polícia.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O policial militar de 29 anos, identificado como J.S.G., é acusado de se envolver numa confusão dentro de um bar sertanejo, que terminou com disparos de arma de fogo e homem espancado, durante a madrugada desta sexta-feira (29), no bairro Jardim Europa, em Cuiabá.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 03h30, para atender a ocorrência na casa noturna. No local, os seguranças informaram que houve uma confusão com várias pessoas envolvidas no interior do estabelecimento, porém, as partes que começaram uma briga, que deu origem ao tumulto, já tinham fugido do local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um dos seguranças informou ainda que um dos envolvidos responsáveis pelo problema no estabelecimento é o militar J.S.G., que além de agredir outros clientes, ele ainda estava armado no local e disparou cinco vezes para o alto.

Em rondas pela região, os policiais encontraram um homem de 34 anos, nome não divulgado, que estava ferido e disse ter sido espancado a socos no rosto pelo policial. A vítima, que estava acompanhada de sua esposa, confirmou o relato do segurança, de que o militar foragido atirou no local.

O casal foi encaminhado à Policlínica do Verdão, onde a vítima, que deu entrada com corte no supercílio devido às agressões, recebeu atendimento médico. Após ser liberado, o homem compareceu à Central de Flagrantes para registrar a ocorrência por crime de lesão corporal.

A Polícia Civil investiga o caso e busca pelo policial militar que está foragido.

A PM, por meio da Corregedoria, informou o  que ainda não foi oficialmente informada sobre a ocorrência envolvendo o militar, o que deverá ser feito pelo Batalhão da área que verificou os fatos. Ressalta ainda que possui dois pontos de atendimento ao cidadão, sendo um no bairro Jardim Paulista, na Avenida Miguel Sutil e o outro é no Ganha Tempo, no bairro CPA I, onde funciona a Ouvidoria Setorial da PM, ambos com funcionamento das 7h às 19h.

Veja o comunicado na íntegra

“A Polícia Militar por meio da Corregedoria informa que até o momento não foi informada oficialmente. Destaca que o documento deverá ser encaminhado via Batalhão da área onde o fato ocorreu. Tão logo chegue, será instaurada uma sindicância disciplinar. Esclarece ainda que a Corregedoria possui uma Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão, que funciona das 7h às 19h - para recebimento de denúncias, localizado no bairro Jardim Paulista, na Avenida Miguel Sutil, além do Ganha Tempo, no bairro CPA I, onde funciona a Ouvidoria Setorial da PM, apta também para receber denúncia”.

Comente esta notícia

Joao Mello 29/11/2019

Meu velho e falecido avô tinha razão quando dizia: quando você não serve para ser nada, você serve pra ser puliça. Tai mais um caso que comprova que ele estava certo. E não vai dar em nada porque alguns que vão julgá-lo, podem ser até pior que ele. Basta ver os envolvidos no caso dos grampos.

positivo
0
negativo
0

1 comentários