RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Um bandido, identificado como Gabriel Garcia de Andrade, 18 anos, foi preso ao tentar roubar a caminhonete Hilux de um policial militar no bairro Jardim Hotência, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (21). O policial reagiu e atirou contra o criminoso, porém, nenhum dos disparos acertou o bandido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 22h15, quando o militar chegava com o veículo em casa com a família. No momento em que o portão da garagem estava se fechando, o bandido surgiu em uma moto Honda CG e anunciou o assalto.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O criminoso apontou a arma em direção ao militar, que reagiu imediatamente, atirando contra o assaltante.
Os tiros acertaram a moto do bandido, que fugiu correndo logo em seguida. De acordo com a vítima, outros três comparsas foram vistos com o bandido que anunciou o crime.
AGORA MT

Moto usada no assalto foi atingida por tiros.
Gabriel foi localizado posteriormente, por uma equipe da Polícia Militar, em uma rua próxima ao local onde houve o assalto. Ele disse que tinha acabado de ser vítima de um assalto, que teve seu veículo roubado, porém, conforme a PM, as informações apresentadas eram vagas.
Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima do assalto.
Ainda conforme a PM, Gabriel e seu bando teriam tentado roubar outra caminhonete na região, antes de atacar o policial, porém, o primeiro assalto também não havia dado certo.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia também
Polícia mata quatro e prende três em confronto com assaltantes de banco