facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Março de 2023, 12h:33 - A | A

POLÍCIA / TIROTEIO EM CUIABÁ

Policial acusado de matar homem em briga de bar se apresenta e é liberado

Tiago Roma de Arruda foi baleado com três tiros na madrugada de segunda-feira (20). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Um policial militar, acusado do homicídio de Tiago Roma de Arruda, 35 anos, ocorrido na madrugada de segunda-feira (20), em um bar na Avenida Jaques Brunini, na região do Jardim Europa, em Cuiabá, foi interrogado nesta quarta-feira (22) pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o militar estava acompanhado de advogado e foi interrogado pelo delegado Marcel de Oliveira, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele entregou a arma de fogo, que supostamente foi utilizada no crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, foi liberado.

De acordo com o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 01h40. Quando os policiais chegaram no local, encontraram Tiago caído e com marcas de três tiros pelo corpo.

Leia mais

Tiroteio deixa homem morto e mulher ferida após briga em bar de Cuiabá

Na mesma região, uma mulher também foi atingida. Conforme o delegado Marcel, serão realizadas perícias nas balas, para saber se os tiros também foram disparados pelo policial militar.

Tiago chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar no Hospital Municipal de Cuiabá.

O delegado explicou que as investigações estão em andamento e testemunhas serão ouvidas no decorrer da semana para esclarecer todas as circunstâncias do fato.

Comente esta notícia

davi 22/03/2023

A triste banalização da morte, o sujeito sai pra festa armado, arruma rolo, mata, e depois nao fica preso, um dia desse o Pacolla maotou nao ficou um dia preso, agora mais este... é muito triste.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1