Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

22 de Dezembro de 2017, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO EM POCONÉ

Polícia troca tiros com bandidos e mata assaltantes em garimpo de ouro

Quatro criminosos invadiram um garimpo em Poconé. No confronto com a polícia dois morreram. Um assaltante fugiu e um menor foi detido.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Dois criminosos foram mortos durante uma troca de tiros com policiais militares ao tentarem assaltar um garimpo de ouro, que fica localizado em uma fazenda, no município de Poconé (a 104 quilômetros de Cuiabá). O caso ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados por volta as 17h30 para atender outra ocorrência, em uma casa na mesma região. Porém, durante o trajeto, perceberam que também ocorria um roubo no garimpo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao perceber a viatura da PM, os assaltantes começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. No confronto, dois dos quatros bandidos, foram atingidos e morreram no local. Um menor de 17 anos ficou ferido. Já o quarto envolvido conseguiu fugir.

O menor foi encaminhado pelos policiais ao Pronto Atendimento de Poconé, onde recebeu atendimento médico. Ele permanece detido.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida pelos policiais e entregue na Delegacia da Polícia Civil do município.

Até a publicação desta reportagem o quarto assaltante ainda não havia sido preso pelos policiais.

 

 

Comente esta notícia