facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Julho de 2025
03 de Julho de 2025

25 de Junho de 2017, 08h:51 - A | A

POLÍCIA / COM SINAIS DE TIROS

Polícia encontra travesti morta no meio da rua em Rondonópolis

A PM foi acionada por denúncia anônima no início da manhã deste domingo (25). A investigação apura crime de homofobia.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O corpo da travesti conhecida como “Tabata Brandão”, identificado por Jean Henrique Dias, de 30 anos, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) no meio da rua 19 de Novembro, no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na madrugada deste domingo (25).

De acordo com informações da PM, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 6h, para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontraram o corpo da vítima com sinais de tiros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou que a vítima foi atingida com pelo menos três tiros, sendo que um acertou o peito e outros dois as costas.

Equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi ao local para coletar dados do crime e conduziu o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) para exame de necropsia.

A Polícia Civil vai investigar as causas do homicídio e autores do crime.As investigações vão confirmar se o crime se trata de homofobia (aversão a homossexuais), ou se foi latrocínio (roubo seguido de morte), ou crime por acerto de contas ou até mesmo algum desentendimento.

Um dos investigadores disse que testemunhas viram a vítima bebendo com um condutor de um veículo, que estava perto do local do crime e depois ouviram os disparos. 

O local aonde a vítima foi encontrada é ponto de prostituição do município.

Álbum de fotos

Divulgação

Comente esta notícia