facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Maio de 2024
21 de Maio de 2024

16 de Abril de 2024, 11h:32 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Polícia encontra corpo de terceiro motorista assassinado por sanguinários

Acredita-se que trate do corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de abril.

APARECIDO CARMO
THIAGO STOFEL



Foi encontrado, na manhã desta terça-feira (16), o corpo do terceiro motorista de aplicativo assassinado por Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e dois menores, de 15 e 17 anos.

Acredita-se que trate do corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de abril.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O cadáver foi encontrado pelas autoridades na mesma região onde estavam os corpos das outras duas vítimas, no bairro Souza Lima, em Várzea Grande

Leia mais: Bandidos sequestram e matam três motoristas de aplicativo em Várzea Grande

Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados na noite desta segunda-feira (15), sendo um em um lixão na região do Chapéu do Sol e no bairro Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande.

Todas as vítimas haviam desaparecido no último fim de semana enquanto trabalhavam nas regiões de Cuiabá e Várzea Grande. Até o momento, dois menores foram apreendidos e um adulto foi preso pelos crimes.

O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios de Cuiabá, revelou à imprensa que um dos motoristas de aplicativo assassinado teria se ajoelhado e implorado para não ser morto.

De acordo com a autoridade policial, os bandidos tinham inicialmente a intenção somente de roubar os motoristas, porém, na primeira ocorrência, um dos menores acabou sentindo prazer em ver a vítima implorando para não morrer.

Álbum de fotos

Thiago Stofel

Comente esta notícia