Cuiabá, 29 de Novembro de 2022
logo

29 de Dezembro de 2016, 08h:20 - A | A

POLÍCIA / MACABRO

Polícia encontra corpo de frentista carbonizado na mata

O corpo seria de um homem conhecido como "Marquinho Borracheiro", que trabalhava como frentista em posto de combustíveis de Rosário Oeste

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar encontrou, na noite de quarta-feira (28), um corpo carbonizado em uma região de mata, no Bairro Aeroporto, na cidade de Rosário Oeste (130 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma pessoa que passava pelo local, encontrou o corpo em avançado estado de decomposição e acionou a Polícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, os militares chegaram ao local e observaram que havia marcas de agressão na cabeça e a maior parte do corpo estava queimada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local para dar início aos trabalhos de identificação do corpo.

Testemunhas disseram que o corpo seria de um homem conhecido como “Marquinho Borracheiro”, que trabalhava como frentista em um posto de combustíveis da cidade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Confira a foto do corpo clicando aqui. IMAGEM FORTE. 

Mais casos

No início do mês de dezembro, dois corpos carbonizados foram encontrados pela Polícia Militar, em uma região de mata, no Bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande.

Um adolescente passava pelo local quando viu os dois corpos, que estavam em avançado estado de decomposição e acionou a Polícia Militar.

No local, os policiais constataram que os corpos eram de um casal e estavam carbonizados.

Leia mais 

Polícia encontra dois corpos carbonizados na mata, em Várzea Grande

Comente esta notícia