facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Junho de 2025
12 de Junho de 2025

13 de Novembro de 2019, 16h:20 - A | A

POLÍCIA / ASSALTO À MÃO ARMADA

Polícia encontra Corolla roubado da casa dos pais de deputado

O veículo foi abandonado na madrugada desta quarta-feira (13) numa rua do bairro Jardim Mossoró, na Capital.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



O Toyota Corolla roubado da casa dos pais do deputado Faissal Calil (PV) durante a madrugada de terça-feira (12) foi recuperado por policiais da Derrf-va (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores) na manhã desta quarta-feira (13). O veículo foi encontrado numa rua do bairro Jardim Mossoró, ao lado da Cohab São Gonçalo, em Cuiabá.

Os investigadores encontraram o veículo por volta das 09h30, após receberem denúncia de populares de que um Corolla estava abandonado no local desde a madrugada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após consultar o número das placas, foi confirmado que carro havia sido roubado na madrugada do dia anterior na residência da família do deputado, no bairro Jardim Shangri-lá.

Outras mercadorias de valor, como televisões, notebooks, celulares, relógios, entre outros, foram levados durante o assalto num Volkswagen Voyage que os bandidos usaram para chegar a casa.

Entenda o caso

A casa dos pais do deputado estadual Faissal Calil (PV) foi invadida e assaltada por três bandidos armados durante a madrugada de terça-feira (12) no bairro Jardim Shangri-lá, em Cuiabá.

Além dos pais do deputado, 71 e 78 anos, estava em casa a neta das vítimas e sobrinha do parlamentar, A.C.C.M., 22 anos, que relatou à Polícia Militar (PM) que a família estava dormindo quando acordaram com um barulho muito alto.

Ao levantarem para ver o que tinha acontecido, as vítimas foram rendidas pelos assaltantes. Violentos, os criminosos agrediram o casal de idoso e a jovem, além de os trancarem em dos quartos da casa, onde um deles ficou de vigia, enquanto outros dois “limpavam a residência”.

Ao o deputado disse, que apesar do susto e o roubo dos pertences, seu pai, mãe e sobrinha passam bem e graças a Deus não teve nada mais grave. (veja mais).

Comente esta notícia