Cuiabá, 02 de Outubro de 2022
logo

03 de Dezembro de 2013, 16h:57 - A | A

POLÍCIA / MONSTROS À SOLTA

Polícia divulga retrato falado de homens que estupraram menino de 9 anos

Vítima teria sido estuprada no dia 21 de novembro deste ano, em um terreno baldio do bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.

DA REDAÇÃO



A Polícia Civil divulgou o retrato falado de dois homens acusados de estuprar um menno de 9 anos, no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. A vítima teria sido violentada no último dia 21 de novembro. Por meio do depoimento da criança, um agente da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) conseguiu confeccionar os possíveis rostos dos criminosos.

Aos policiais, o menino disse estava brincando na rua quando, por volta das 16h, os homens o teriam abordado. Eles levaram o garoto até um terreno baldio e praticaram o crime. De acordo com a criança, um deles o segurou enquanto o outro cometia o abuso sexual.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após o estupro os suspeitos fugiram. Testemunhas acionaram a Polícia Militar depois que viram a criança chorando na rua e com manchas de sangue na bermuda. Várias guarnições da PM fizeram rondas pela região, mas não conseguiram prender os bandidos. A delegada Daniela Maidel, da Delegacia Especializada da de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso está investigando o crime.

Os suspeitos têm cerca de 30 anos. Um tem altura entre 1.70 a 1.75 metros, cabelos pretos, tipo carapinha, e pele morena. O segundo também é alto e moreno. Ele tem aproximadamente 1.80 m, 95 quilos e cabelos pretos lisos.

A Polícia pede que qualquer informação sobre os criminosos sejam passadas pelo serviço 197 da Polícia Civil. Na Delegacia da Mulher o telefone é (65) 3685-1236. As pessoas que fizerem denúncias terão os nomes preservados.

Comente esta notícia

ana paula 05/12/2013

tem quer fazer o mesmo que eles fizeram cm o menino. até pior.

gesiel 03/12/2013

pessoal vamos ajudar a policia a pegar esses dois monstros que ainda estão soltos pelas ruas,isso que aconteceu com esse menino pode acontecer com o meu ou o seu filho.

2 comentários

1 de 1