DA REDAÇÃO
Mário Dias de Paes Júnior, 22 anos, conhecido por Neném, e Michael Douglas Ibiapino, 29, foram presos, na tarde de sexta-feira (08), pela Polícia Civil acusados de participação no roubo seguido de morte do sargento da Polícia Militar, Marino Soares, de 62 anos. Os dois são responsáveis por recrutar os executores do crime e vão responder por associação criminosa e também latrocínio.
O sargento foi assassinado na manhã de sexta, no bairro Vila Rosa, em Cuiabá. O crime foi motivado pelo roubo do veículo Ford EcoSport da vitima, localizado logo depois pela Polícia Militar, que também prendeu o autor do crime, Kelvison Richer Silva de Oliveira, 23 anos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
As prisões de Mário e Douglas ocorreram após a detenção feita pela Polícia Militar de Kelvison. Eles foram encontrados nas proximidades da casa da mãe de Mário. A polícia não divulgou em que bairro de Cuiabá criminosos foram presos.
ReporterMT/Assessoria

Chinelo de envolvido no assassinato estava no local do crime
Na sequência da prisão da PM, investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) foram até à residência de Mário acompanhados de peritos da Politec, para análises de vestígios. Na casa foi encontrado um pé direito de um chinelo Havaianas de cor azul, bem como uma camiseta toda ensanguentada. O pé esquerdo do mesmo chinelo foi encontrado no local do latrocínio, próximo ao corpo do militar.
Quando abordado, Michael mentiu o nome, alegando não conhecer Mário. Ambos são são cunhados. Kelvison confessou o crime e disse foi até a casa Mário, que o auxiliou na troca da roupa ensaguentada por outra limpa; logo em seguida deixou a casa para não ser preso.
Mário e Michael já eram investigados pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos como autores intelectuais de um roubo ocorrido no dia 3 de março deste mês, de carro Toyota Etios, que foi encontrado na quarta-feira (06), na residência de Michael, localizada no condomínio Chapada dos Sábias, bairro Jardim Imperial, na Capital.
ReporterMT/Assessoria

Roupa do assassino suja de sangue
O segundo executor do crime, também teve a prisão preventiva representada pela Polícia Civil, mas continua foragido.
O registrou com exclusividade a chegada, na Delegacia Central de Flagrantes, do autor dos tiros que mataram o sargento da PM.
Veja o vídeo
Leia mais
PM prende bandido que matou sargento para roubar carro em Cuiabá
Willian 09/03/2019
Parabéns a PM e a PCJ pela resposta rápida! Que seja assim para todos os crimes, para constituir uma sociedade com mais segurança e responsabilidade!
Sociedade 09/03/2019
Porque nao mataram esse vagabundo deveria ser dente por dente e bala por bala matou policia mata dois vagabundos a sociedade agradece
2 comentários