facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2025
12 de Maio de 2025

06 de Setembro de 2017, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO RÁPIDA

Polícia Civil impede jovem de cometer suicídio no Portão do Inferno

A família acionou a polícia, informando que a mulher havia saído de Cuiabá dirigindo um veículo e havia a suspeita de que ela tinha a intenção de cometer suicídio.

DA REDAÇÃO



A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte) impediu que uma jovem de 24 anos cometesse suicídio, na manhã desta terça-feira (05). A mulher saiu de Cuiabá dirigindo um carro com a intenção de se jogar no Portão do Inferno. 

Familiares, desconfiados da intenção da jovem acionaram a polícia, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), e policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães rapidamente foram até o local para impedir que ela se jogasse do precipício.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais chegaram bem no momento em que ela estacionava o carro na rodovia e logo começaram a conversar com a mulher, até convencê-la a desistir da ideia e acompanhá-los até a delegacia.

A família foi informada e buscou a jovem na delegacia de Chapada dos Guimarães.

Setembro Amarelo

A campanha foi iniciada pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), com apoio do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), para discussão e alerta sobre a realidade do suicídio no Brasil.

Comente esta notícia