facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Julho de 2025
16 de Julho de 2025

12 de Abril de 2019, 16h:10 - A | A

POLÍCIA / CONFUSÃO EM VG

PM é esfaqueado e atira em homem durante desocupação de terreno

A confusão ocorreu quando o policial foi tentar retirar invasores de um terreno, que seria da mãe dele.

MARIA JULIA SOUZA
DA REDAÇÃO



O soldado da Polícia Militar, Thiago Antônio Domingos Nobre foi esfaqueado durante uma briga, na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande. Outro envolvido, identificado como  Manoel Hermes de Barros foi baleado pelo militar durante a confusão.

Os feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG).  O desentendimento ocorreu quando o militar foi no terreno da mãe dele, que havia sido invadido.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O militar conversou com os ocupantes e pediu que se retirassem do local. Os invasores teriam se negado a sair e começou a confusão.

O policial foi esfaqueado na barriga. Mesmo ferido, o militar ainda atirou e acertou Emanuel.

Vizinhos socorreram os dois e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou os feridos ao Pronto-Socorro. 

De acordo com a unidade de saúde, ambos passaram por cirurgia e não correm risco de morte.

A Polícia Civil investigará o caso.

Leia mais

Policial Federal reage a assalto e mata bandido; Comparsa fica ferido

 

Comente esta notícia