Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

12 de Novembro de 2014, 10h:54 - A | A

POLÍCIA / OUSADIA DE BANDIDO

PM chega em casa e encontra porta arrombada; suspeito foi preso com ferramenta horas depois

Ao ver o PM, o suspeito correu para os fundos da casa, pulando o muro para tentar se esconder em um matagal. Com isso, a vítima pediu apoio policial. Horas depois, criminoso foi preso.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Marcos Souza Silva, de 30 anos, foi preso após arrombar a casa de um policial militar, lotado no Batalhão Ambiental. A Polícia Militar informou que o suspeito teria intenção de roubar a arma da vítima.

No entanto, a ação criminosa foi flagrada pelo próprio proprietário, que chegou na residência, localizada no bairro Nair Sacra, em Várzea Grande e pediu apoio policial. O bandido foi preso momentos depois, ainda na noite desta terça-feira (11).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 4º BPM, a vítima contou que ao chegar em casa, encontrou um Hyndai HB 20, com as portas abertas estacionado. No mesmo momento, o policial viu que a porta da residência estava arrombada e ainda flagrou Marcos.

Ao ver o PM, o suspeito correu para os fundos da casa, pulando o muro para tentar se esconder em um matagal.  Com isso, a vítima pediu apoio policial.

Horas depois, Marcos foi preso ainda no bairro com uma chave de fenda, usada para arrombar a casa da vítima. Aos policiais, o criminoso tentou se justificar, dizendo que tinha brigado com a esposa, teria saído de casa irritado e com medo, diante do horário, pegou a ferramenta para se defender. 

Para comprovar a alegação do suspeito, a PM foi até a casa dele, mas a informação foi negada pela própria esposa. Com isso, o homem foi levado a Central de Flagrantes e reconhecido pelo PM. No HB 20, os policiais encontraram diversas ferramentas,  usadas para arrombar residências.

Comente esta notícia