facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

09 de Setembro de 2015, 08h:55 - A | A

POLÍCIA / R$ 500 NA 'BOATE'

Playboys não pagam e ameaçam donos de 'bar' e PMs; 'somos filhos de juiz'

Aos militares, os dois disseram que tinham influência na Corregedoria da corporação, conheciam coronéis e poderiam prejudicar a carreira deles.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



L.F.B., de 30 anos, e N.L.M.R., de 33 anos, foram presos após se recusarem a pagar a conta de uma boate, no bairro Chácara dos PInheiros, na região do Coxipó, em Cuiabá, por volta das 5h, desta quarta-feira (9). Eles se apresentaram como filhos de um juiz aposentado e de um médico ginecologista. Alterados, ambos ameaçaram agredir os proprietários da casa noturna e desacataram policiais militares do 9º Batalhão.

Aos militares, os dois reafirmaram as ameaças e ainda disseram que tinham influência na Corregedoria e poderiam prejudicar a carreira deles

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois aproveitaram a diversão do estabelecimento durante toda a noite, mas na hora de irem embora se recusaram a pagar a conta no valor de R$ 500.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a recusa e as ameaças da dupla, o proprietário acionou a PM.

Aos militares, os dois reafirmaram as ameaças e ainda disseram que tinham influência na Corregedoria da corporação e conheciam coronéis e, por isso, poderiam prejudicar a carreira deles.

A dupla foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes. A PM não tem certeza se os pais deles são de fato juiz e médico. Os dois devem ser ouvidos pelo delegado plantonista e serem autuados por ameaça e desacato à autoridade.

Conforme apurou o os proprietários do estabelecimento decidiram que não irão representar queixa contra a dupla, já que temem represálias. Com isso, após prestarem depoimento os dois serão liberados. 

No B.O, o estabelecimento foi apontado  pelos policais como Café, Bar, Boate, Choperia e etc. Por força judicial o site é impedido de publicar os nomes e o boletim de ocorrência. 

 

 

 

Comente esta notícia

Juca Revolta do Povo 10/09/2015

Esses caras são malandros e deveriam ser autuados em fragrante de 30 e 33 já são bem vividos para andar com essa palhaçada e não interessa se é filho de Juiz ou Médico eles são responsáveis pelos seus atos e tem que ser punido ou então quer dizer que qualquer pessoa pode sentar em estabelecimento comer e beber a vontade e não pagar esse é a educação que seus pais lhe deram, se for confirmado o que eles disseram pior ainda (vergonha) e nossa policia, vocês tem medo de divulgar os nomes deles e colocar a cara desses deles na mídia porque?

positivo
0
negativo
0

Rogério luis 10/09/2015

Desce o cacete nessses pilantras,usando nomes de papai.....desce o cacete..por isso que não sou policial, se fosse eu.....descia o cacete nesses vagabundos.

positivo
0
negativo
0

Gracielle 09/09/2015

Se os caras erraram e são maiores de idade... Porque ocultar os nomes??

positivo
0
negativo
0

PASTOR JIM JONES 09/09/2015

A policia teria que fazer uma sessão de descarrego para tirar o Zé Pilintra que está em cima desses dois meliantes.

positivo
0
negativo
0

Flavio 09/09/2015

Se fosse filho do Zé Pobre o nome apareceria na reportagem ??

positivo
0
negativo
0

HEITOR GERALDO REYES 09/09/2015

Em nosso Estado isso é uma pratica normal, acham que parentes e filhos de autoridades não precisam cumprir as leis, nem as contas precisam pagar, isso é uma VERGONHA ...

positivo
0
negativo
0

6 comentários