RAFAEL MACHADO
DA REDAÇÃO
Uma perseguição terminou com acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e com a prisão de um casal na noite de domingo (2), no Distrito Industrial, em Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrências, o fato foi registrado quando a polícia atendia uma denúncia de disparos de armas de fogo na Lagoa Trevisan. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um Volkswagen Saveiro, de cor branca, porém o motorista não respeitou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade com destino a Rodovia dos Imigrantes.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Durante perseguição, o condutor perdeu o controle da direção do Saveiro e bateu em um barranco. Mesmo depois do acidente, o casal, que foi identificado como Weslen Carvalho da Silva, 24 anos, e Juliana Aline Oliveira da Cruz, 25 anos, tentaram resistir à prisão.
Segundo os militares, Wesley confessou ter bebido, mas recusou fazer o teste do bafômetro.
Na ação policial, uma viatura que dava apoio à ação bateu de frente com um Toyota/Etios, prata, que estrava no acostamento da rodovia.
O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes. No carro, a polícia encontrou uma caixa térmica com duas garrafas de Uísque aberta e uma garrafa de energético.
Leia mais
Roubo em joalheria no CPA 2 termina com tiros e prisões na madrugada
Polícia persegue e mata bandido após assalto a lanchonete em Mato Grosso