facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2024
13 de Julho de 2024

13 de Junho de 2024, 17h:33 - A | A

POLÍCIA / REINCIDENTE

Pedófilo é preso em Livramento por abusar de crianças de 10 e 11 anos

Prisão foi decretada pela Justiça e cumprida nesta quinta-feira (13).

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Um pedófilo, de 35 anos, que não foi identificado, foi preso nesta quinta-feira (13), acusado de estuprar duas crianças, de 10 e 11 anos, na cidade de Nossa Senhora do Livramento (39 km de Cuiabá). A prisão foi efetuada pela Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

Conforme apurado pelos investigadores, o criminoso tinha filhas com a mesma idade das vítimas e se aproveitava disso para assediar as duas crianças.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O inquérito apurou que ele tocava as partes íntimas das vítimas quando elas iam tomar banho em uma represa. Isso foi confirmado pelas crianças durante a escuta especializada, um tipo de entrevista para apurar situações de violência contra crianças e adolescentes de forma a garantir a integridade das vítimas.

Essas sessões são realizadas por profissionais da educação, da saúde, conselhos tutelares e serviço de assistência social.

A partir das informações colhidas, o delegado Afonso Monteiro Junior pediu a prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela Justiça e cumprida pela polícia nesta quinta-feira.

Conforme a Polícia Civil, o criminoso já responde a uma acusação de importunação sexual.

Comente esta notícia