JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
A Polícia Civil investiga a sinistra morte de um jovem de 19 anos, que teve o corpo encontrado pelos pais que se depararam o filho enforcado, com uma corda e com as mãos e os pés amarrados, para frente do corpo.
O cadáver foi localizado na noite desta terça-feira (27), na casa da família, no bairro Jardim Violetas, em Sinop (500 km de Cuiabá).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Familiares disseram que ele sofria de depressão e tomava remédios controlados, por isso, uma das suspeitas é que o jovem possa ter cometido suicídio.
De acordo com informações da Polícia Civil, familiares disseram que ele sofria de depressão e tomava remédios controlados, por isso, uma das suspeitas é que o jovem possa ter cometido suicídio.
No entanto, o fato das mãos e pés estarem amarrados, pode fazer com que o delegado, Carlos Eduardo, descarte a hipótese e investigue um suposto crime de execução.
Ainda na noite desta terça-feira (27), agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até a casa para tentar descobrir alguma pista que pudesse revelar como a vítima morreu.
Em seguida, o corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido ao exame de necropsia, que deve indicar as causas da morte.
À Polícia, os pais disseram que chegaram da igreja e que encontraram o filho já morto na sala da residência. Eles não perceberam que nenhuma porta estivesse arrombada e também disseram que não sentiram falta de nenhum objeto de valor.