facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

04 de Outubro de 2022, 11h:38 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Paciente não consegue pegar medicamento e troca “cadeiradas” com médico

Ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (03) numa Unidade Básica de Saúde de Luziânia. Envolvidos foram encaminhados à delegacia e caso segue em investigação

MÁRIO ANDREAZZA
G5 NEWS



Médico e paciente, nomes não divulgados, se desentenderam e entraram em vias de fato numa Unidade Básica de Saúde (UBS) em Luziânia, nessa segunda-feira (03), no entorno do Distrito Federal, durante discussão por “receita” vencida que impedia a aquisição de medicamento.

Imagens, registradas por populares do lado de fora da UBS, mostram os envolvidos jogando cadeiras um contra o outro, além de outras agressões.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o relato do médico, a confusão começou quando o paciente chegou ao local pedindo um frasco de insulina, mas a receita dele era de um ano e quatro meses atrás. Por isso, uma funcionária falou que, para obter o remédio, ele teria que passar por uma nova consulta.

Revoltado, o paciente teria começado a agredir verbalmente a funcionária, momento em que o médico teria começado a ouvir as ofensas e interferiu, para entender o que estava acontecendo e defender a atendente da UBS, que estava correta no procedimento.

No entanto, a interferência do médico virou briga e a deu início à troca de agressões.

Vídeo mostra quando o médico joga uma cadeira contra o paciente, que pega o móvel para revidar. Neste momento, a gravação mostra que o médico pega outra cadeira e os dois agridem um ao outro ao mesmo tempo. Leia mais em G5NEWS

Veja o vídeo:


Comente esta notícia