DO REPÓRTER MT
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (6), a “Operação Tribunal Paralelo 2”, para cumprimento de quatro ordens judiciais de busca e apreensão contra envolvidos no assassinato de Abneir Gomes Araújo, de 32 anos, vulgo “Neguinho”, que foi torturado até a morte, no município de Cocalinho.
Todos os alvos dos mandados são apontados como integrantes de uma organização criminosa que teria sentenciado a morte da vítima.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Durante as investigações, a Polícia Civil levantou informações de que antes da sua execução, a vítima estaria sendo procurada por faccionados, sob a suspeita de usar indevidamente o nome da organização criminosa com intuito de agredir pessoas.
A vítima então foi submetida ao julgamento do “tribunal do crime”, tendo sofrido severas agressões com bambus, pauladas e golpes de faca, que resultaram em sua morte.
Com base nos elementos colhidos nas investigações, o delegado Danilo Rodrigues Barbosa representou pelas ordens judiciais, que foram deferidas pela Comarca de Água Boa.