facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2025
13 de Julho de 2025

20 de Setembro de 2017, 08h:30 - A | A

POLÍCIA / SALVOU FILHA

Mulher reage a estupro e dá surra em bandido no interior de MT

A mulher estava sozinha em casa, quando o homem invadiu o local com uma faca e disse que a estupraria e depois mataria, além de fazer o mesmo com a criança.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu Damião de Jesus Marques, 28 anos, após ele invadir uma casa e tentar estuprar uma mulher e a filha dela, de 3 anos. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

Quando a PM chegou no local, encontrou o agressor agonizando no chão. A vítima, que tem 19 anos, relatou que teve a casa invadida pelo agressor que a ameaçou com uma faca.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele tentou arrastar ela para o quarto, dizendo “hoje você vai dar pra mim. Vou estuprar você e a sua filha e depois matar as duas”. O criminoso ainda pegou na vagina da mulher.

Em um momento de distração, enquanto o estuprador estava de costas, a mulher pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça dele. O homem tentou puxar a faca que estava na cintura, mas a vítima deu mais golpes com a madeira.

De acordo com o boletim de ocorrência, o bandido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), agonizando na cozinha da casa. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde e depois para a delegacia da cidade.

A mulher ficou com diversos hematomas e arranhões no braço, devido às agressões do homem.

O caso foi registrado como tentativa de estupro, violação de domicílio, ameaça, sequestro e cárcere privado.

Leia mais

Homem é preso acusado de estuprar e espancar menina de 13 anos com quem 'namorava'

Padastro estuprava menina de 9 anos; mãe é investigada

Comente esta notícia

Sebastian 21/09/2017

Parabéns à moça valente. Pena que o bandido, pilantra não foi pra vala. Mas na cadeia é só contarem o que ele queria fazer com a criança de 3 anos e terá o que merece. Teve o que merece.

positivo
0
negativo
0

miranda 20/09/2017

Mais um bom exemplo do porquê o cidadão deve ter o direito ao porte legal de arma. DIREITO A DEFESA. Vagabundo desses não merece 2a chance nao

positivo
0
negativo
0

COSTA 20/09/2017

BEM FEITO, TINHA QUE TER MATADO ESSE VAGABUNDO SEM VERGONHA,

positivo
0
negativo
0

3 comentários