Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2023
logo

24 de Janeiro de 2023, 10h:49 - A | A

POLÍCIA / NA FRENTE DA SOGRA

Mulher que matou o namorado com facada no peito é presa pela polícia

Edésio Silva Arantes, 52 anos, foi morto a golpes de faca no dia 27 de outubro, na porta de sua residência

DO REPÓRTER MT



G.L.M., de 20 anos, foi presa preventivamente na pelo homicídio de seu companheiro, Edésio Silva Arantes, 52 anos, ocorrido em outubro do ano passado. A prisão foi cumprida nessa segunda-feira (23), pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis.

Assim que o inquérito policial foi concluído pela DHPP, em novembro do ano passado, G.L.M. foi indiciada por homicídio qualificado. Além da morte de Edésio, G.L.M é acusada de lesão corporal causada por faca contra outro ex-namorado, em setembro de 2021. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a decretação da prisão pela 1ª Vara Criminal de Rondonópolis, as equipes da DHPP realizaram diligências para a localização da mulher que, desde a época do crime, estava foragida, inclusive, não residia mais no endereço informado quando foi interrogada pela Polícia Civil.

Os policiais a localizaram em uma residência, no bairro Jardim Eldorado. A ação contou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis. Após o cumprimento do mandado de prisão, ela foi encaminhada à cadeia feminina de Rondonópolis.

O crime
Edésio foi morto a golpes de faca no dia 27 de outubro, na porta de sua residência, no Jardim das Paineiras, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) na frente de sua mãe. O homem tinha um relacionamento amoroso com G.L.M., que foi até a casa dele e o chamou ao portão. Quando a vítima saiu, recebeu um abraço da mulher que, em seguida, o atingiu no peito com um golpe de faca.

A vítima foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital do município. Após o crime, a mulher fugiu do local em uma motocicleta.

Comente esta notícia