facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Novembro de 2024
13 de Novembro de 2024

17 de Dezembro de 2019, 18h:25 - A | A

POLÍCIA / SETE FACADAS

Mulher manda matar vizinha por ciúmes do ex em Várzea Grande

Apesar da violência, vítima sobreviveu. O crime aconteceu no dia 14 de novembro na região do “Zero Quilômetro”.

DA ASSESSORIA



Após aproximadamente um mês de investigação, a Polícia Judiciária Civil em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG), esclareceu um crime de tentativa de homicídio em que uma mulher foi atingida com mais de 20 golpes de faca.

As investigações apontaram Suellen Leite Barro, 24 anos, como mandante do crime, e Alibil do Nascimento Júnior como executor. Os acusados e a vítima eram vizinhos e conhecidos de infância. O crime teria motivação passional, uma vez que a vítima estaria tendo um relacionamento com o ex-companheiro da mandante do homicídio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Suellen que estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça teve a ordem judicial cumprida, nesta terça-feira (17), quando se apresentou na Delegacia da Mulher de Várzea Grande.

Alibil, também foi preso por força de mandado de prisão preventiva, na noite de sexta-feira (13), em ação da equipe da DEDMCI-VG e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O crime ocorreu no dia 14 de novembro em uma região de mata no bairro 23 de setembro, em Várzea Grande. Na ocasião, a vítima, K.A.S.P. foi atingida com mais de 20 facadas na região do tórax, rosto e barriga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde ela recebeu atendimento, conseguindo sobreviver aos ferimentos.

Segundo o delegado, Cláudio Alvares de Sant'Ana, as investigações iniciaram tratando o caso como uma suposta tentativa de feminicídio, porém, ao longo das diligências foram descobertas novas evidências levando os trabalhos para outro rumo, com motivação passional.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava mantendo um relacionamento amoroso com o ex de Suellen.

Inconformada com o fim do relacionamento de 11 anos, o qual gerou uma criança atualmente de 4 anos, convidou o comparsa Alibil (que também é seu ex-companheiro) para a empreitada criminosa. 

Na data do crime, eles seguiram a vítima na volta do trabalho, praticando o atentado próximo à região conhecida como “Zero Quilômetro, em Várzea Grande.

Questionado, ele confessou a prática do crime e afirmou que a sua intenção era roubar a vítima, contudo acabou praticando a tentativa de homicídio, pois, acreditou que seria reconhecido.

Interrogada na manhã desta terça-feira (17), Suellen confessou o crime e alegou que após iniciar o relacionamento com seu ex, a vítima e vizinha passou a fazer deboches na vizinhança, fato que teria motivado o atentado.

Comente esta notícia