facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 06 de Julho de 2025
06 de Julho de 2025

11 de Agosto de 2023, 16h:40 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Mulher é presa suspeita de vender vídeos de pornografia gravados com o filho de 1 ano

Vídeo mostra bebê ingerindo bebidas alcoólicas. Polícia Civil investiga a possibilidade de outros suspeitos envolvidos.

Thauany Melo
DO G1



Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante suspeita de registrar, armazenar e vender conteúdo pornográfico com o filho de 1 ano, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital. Um dos vídeos mostra o bebê até ingerindo bebida alcoólica.

Como o nome da suspeita não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dela para se posicionar até a última atualização desta reportagem.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A prisão ocorreu na quinta-feira (10). O delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, afirmou que a jovem chegou a divulgar um dos vídeos de modo temporário em uma rede social. Leia mais em G1

Veja o vídeo:

Comente esta notícia