MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO
A.S.C., de 32 anos, foi preso em flagrante, após ameaçar a namorada e o seu filho, na noite de sexta-feira (20), no Ginásio Verdinho, no bairro CPA I, em Cuiabá. Além disso, o homem já havia agredido a vítima antes de sair de casa, pois, não queria que ela fosse ao jogo.
De acordo com a ocorrência, a mulher era proibida de manter contato com sua família, e vivia um relacionamento abusivo com o agressor. .
No dia do fato, a vítima se arrumou e disse que iria até o ginásio ver o filho jogar bola, irritado, o agressor começou a xingá-la, rasgou suas roupas, a jogou contra o chão e guarda-roupa.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Após a confusão, o criminoso resolveu acompanhá-la até o ginásio. O filho mandou uma mensagem de WhatsApp para a mãe que estava na arquibancada com o namorado, que se irritou e começou a agredi-la.
Percebendo a situação, o adolescente tentou tirar mãe do local, mas começou a ser ameaçado pelo agressor.
Aos policiais, a mulher relatou que não conseguia sair da relação, pois, teme pela sua vida e da sua família. O companheiro dizia que a mataria e, em seguida, cometeria suicídio.
Na casa do agressor, os policiais fizeram uma busca e acharam uma arma calibre 38 e cinco munições.
Abusos
A vítima sofre torturas psicológicas e físicas. Era proibida de manter contato com familiares e amigos, além de ter sido forçada a excluir todas as suas redes sociais.
Conforme a ocorrência, A.S.C. espancou a mulher várias vezes e, toda vez que ela tentava terminar o relacionamento, ele a acusava de ter outro homem.
Em certa ocasião, o namorado puxou os cabelos da mulher e colocou um canivete no pescoço dela, a ameaçando de morte.
A. costuma chamar a namorada de “demônio”, “vadia”, “biscate”, entre outras palavras de baixo calão.
Durante o relacionamento, o agressor obrigou a vítima a fazer um empréstimo em cima da pensão de seu filho, para pagar suas dívidas, referente à compra de um carro.
Os dois estavam casados há 1 ano e três meses.
A. foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.