facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

16 de Agosto de 2022, 18h:30 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA INTERNADA

Mulher é atacada e esfaqueada na cabeça pelo ex

Filho da vítima ainda perseguiu o agressor, mas ele conseguiu fugir

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Uma mulher de 51 anos precisou ser internada após receber uma facada na cabeça, no bairro Bela Vista, em Canarana. O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira (15). O golpe foi dado pelo ex-companheiro dela, que conseguiu fugir do flagrante.

A denúncia foi registrada pelo filho da vítima. Segundo ele, o ex companheiro da mãe havia a atingido na cabeça com uma faca. As informações são de que vítima e agressor não eram casados, mas viveram juntos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

À polícia, a mulher contou que chegou em casa em companhia do sobrinho do agressor, mas assim que o rapaz foi embora, ela foi surpeendida pelo homem que a enforcou. Ela conseguiu gritar por socorro, chamando atenção de seu filho, mas antes que ele pudesse salvá-la a mulher foi atingida pelo golpe na cabeça, desmaiando em seguida. 

Após ocorrido, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Canarana e, devido a profundidade dos ferimentos, precisou ser internada e mantida sob observação médica. 

O filho da vítima ainda chegou a perseguir o agressor pela rua, mas ele conseguiu despitar o rapaz e fugir, deixando uma motocicleta para trás. O veículo foi entregue as autoridades. 

Buscas foram realizadas na casa e região, mas até o momento o agressor ainda não foi localizado.

O  caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Comente esta notícia