facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Setembro de 2024
12 de Setembro de 2024

08 de Agosto de 2024, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / ALVO DE FACÇÃO

Mulher baleada por falsos policiais morre horas depois no hospital

Três criminosos foram presos pelo crime, sendo que um deles confessou que a execução da vítima foi determinada por uma facção criminosa

THIAGO STOFEL
REPÓRTERMT



Elizabeth da Silva, de 46 anos, que foi baleada dentro de casa, em Cáceres (212 km de Cuiabá), morreu no hospital na tarde desta quarta-feira (7). Ela havia sido baleada dentro de casa um dia antes, quando três criminosos se passando por policiais civis invadiram o local e atiraram contra ela.

LEIA MAIS - Criminosos se passam por policiais civis, invadem casa e atiram em mulher

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Horas após o crime, os bandidos foram encontrados em uma casa no bairro Carrapatinho. Eles ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo detidos.

Na casa em que estavam escondidos, foram encontrados pinos de cocaína, munições de pistola e diversos sacos plásticos para embalar as drogas.

Em entrevista, um dos envolvidos no crime disse que eles agiram a mando de uma facção criminosa, que determinou a execução de Elizabeth.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, familiares da mulher acionaram a polícia e contaram que todos estavam dormindo quando ouviram alguém batendo na porta e nas janelas gritando: “É a polícia, abre a porta, é a Polícia Civil”.

Os moradores deixarem os homens entrarem, momento em que os criminosos começaram a atirar contra a mulher. Ela foi atingida no tórax, costela e abdômen. 

Comente esta notícia