facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

01 de Dezembro de 2022, 09h:49 - A | A

POLÍCIA / SURTO PSICÓTICO

Mulher ataca o marido a facadas para "expulsar demônios" em MT

Vítima foi socorrida com vida e hospitalizada.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Uma mulher teve um surto psicótico e tentou matar o próprio marido a facadas, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá). O caso foi registrado na última segunda-feira (28), mas só agora veio a público.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acordou o marido durante a madrugada já aplicando vários golpes de faca. O homem teve ferimentos na região da cabeça e foi atingido na jugular, mas sobreviveu e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando a polícia foi acionada, a mulher estava confusa, batia a cabeça no muro, se deitava no chão e se debatia, dizendo coisas como: “Eu matei meu marido, ele está lá no céu. Eu matei os demônios que incorporaram nele. Estou curando os mortos, salvando dos demônios”.

Ela foi conduzida até o Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu atendimento dos profissionais do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS).

Durante conversa com os policiais, a mulher admitiu que esfaqueou o marido e acredita que o tenha matado. Ela argumentou que fez isso, porque ele "estava possuído por uma legião de demônios".

Devido ao estado da mulher, ela permaneceu sob observação médica, recebendo os cuidados que seu quadro demandava. O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil acompanha o caso.

LEIA MAIS - Dois são executados a tiros no intervalo de 2 horas em cidade de MT

Comente esta notícia