Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2023
logo

23 de Janeiro de 2023, 21h:58 - A | A

POLÍCIA / EMBOSCADA

Mototaxista é chamado para corrida e acaba assassinado a facadas em MT

Conforme a Polícia Militar, ele foi chamado para atender uma corrida no bairro Vila Nova, onde foi surpreendido por uma dupla de assassinos

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



O mototaxista Osmar José Ferreira de Souza foi morto a facadas neste sábado (22), em Água Boa (744 km de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar, ele foi chamado para atender uma corrida no bairro Vila Nova, onde foi surpreendido por uma dupla de assassinos.

Ao chegar no endereço, Osmar foi imediatamente agredido com vários golpes de facas desferidos pelos dois criminosos que pediram a corrida. Ele foi atingido no rosto, abdômen e outras partes do corpo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um morador da vizinhança foi quem escutou os gritos de socorro de Osmar e acionou a polícia, pensando se tratar de um assalto. No local, onde posteriormente foram encontradas duas facas, o morador avistou os dois criminosos que fugiram logo após cometer o assassinato.

A motocicleta de Osmar não foi roubada pelos criminosos.

Uma equipe hospitalar do município esteve no local para prestar os primeiros socorros ao mototaxista, que já estava sem sinais vitais e teve a morte confirmada pelos socorristas.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia