JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
Jhony Nunes de Oliveira, de 24 anos, morreu após bater em um poste de iluminação, na noite desta terça-feira (21). A colisão aconteceu no bairro Alvorada, próximo ao Hospital Júlio Muller, em Cuiabá.
Testemunhas disseram que o jovem estaria trafegando em alta velocidade. O motociclista teria tentado passar ao lado de um quebra-mola, porém a roda traseira da moto esbarrou no meio-fio e ele colidiu com o poste.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda levou Jhony ao Pronto-Socorro Municipal, mas ele morreu no box de emergência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia. Os peritos realizaram um exame na vítima para descobrir se ele estava embriagado. A conclusão do laudo não foi divulgada.
Policiais civis da Delegacia Especializada de Trânsito (Delantra) informaram que a moto de Jhony foi levada por amigos. Por isso, não foi possível fazer a perícia.
VIROU ROTINA
Na última semana, outros dois motociclistas morreram na MT – 251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.
Na última segunda-feira (20), Paulo César Correia Neves, de 19 anos, pilotava uma moto CG Titan e caiu em um barranco, perto a fábrica da Lebrinha. O jovem morreu no local. Já Michelli Aparecida Pereira Leite dos Santos, de 24 anos, que estava na garupa ficou em estado grave. Ela está internada no Pronto-Socorro de Cuiabá.
No dia 12, Edney Santos de Oliveira, de 20 anos, morreu na hora após bater a moto Honda Bros no paredão do Portão do Inferno. Ele estava sozinho na motocicleta.
A Polícia Civil informou que o motociclista também usava capacete no momento da colisão. Os peritos não encontraram marca de frenagem no asfalto.
LEIA MAIS AQUI
Motociclista morre e jovem fica gravemente ferida após moto cair em barranco