JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O motociclista Paulo César Correia Neves, de 19 anos, morreu e a jovem Michelli Aparecida Pereira Leite dos Santos, de 24 anos, ficou em estado grave, após a moto em que eles estavam cair em um barranco.
O acidente aconteceu por volta das 3h40, desta segunda-feira (20), no quilômetro dois da MT – 251, rodovia que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, próximo à fábrica da Lebrinha.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo informações da Delegacia de Chapada, repassadas ao RepórterMT, Paulo César pilotava a moto, CG Titan, e Michelli estava na garupa.
Os dois seguiam sentido Capital, quando o motociclista perdeu o controle do guidão. A motocicleta ficou desgovernada e os dois caíram de um barranco de aproximadamente dois metros de altura.
Paulo, que estava com capacete, morreu na hora. Já Michelli foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital de Chapada dos Guimarães. No entanto, horas depois teve que ser transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá.
Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até o local para descobrir as causas do incidente. Um laudo conclusivo deve ficar pronto em 30 dias.
VIROU ROTINA
Ainda na MT – 251, mas no trecho do ‘Portão do Inferno’, o motociclista Edney Santos de Oliveira, de 20 anos, morreu após bater a moto Honda Bros no paredão. A tragédia aconteceu no dia 12 deste mês. A vítima que era soldado do Exército Brasileiro estava sozinho na moto.
A Polícia Civil informou que o motociclista também usava capacete no momento da colisão. Os peritos não encontraram marca de frenagem no asfalto.
LEIA MAIS AQUI