RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO
Um casal de assaltantes invadiu uma casa e atirou no morador, no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá, no final da tarde de segunda-feira (18). O disparo acertou as nádegas da vítima, que foi socorrida pela polícia após ter o carro roubado pelos assaltantes.
Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 17h. Quando a polícia chegou na casa, encontrou o morador, de 35 anos, caído no chão e sangrando.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ele disse aos policiais que um casal, sendo uma mulher loira e o homem armado, invadiu sua casa. Ele tentou correr e foi atingido pelo tiro.
A dupla fugiu levando o celular e o carro da vítima, um Chevrolet Ágile. Conforme a Polícia Militar, um outro carro – Logan prata – dava apoio na ação criminosa.
Este segundo carro teve pneu dianteiro estourado ao bater na guia da calçada durante a fuga. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram no carro da vítima.
Buscas foram feitas na região, porém os assaltantes não foram localizados.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a policlínica do Coxipó.
Violência urbana
No último domingo, três criminosos armados invadiram uma residência e renderam cinco pessoas da mesma família. Mãe e filha foram estupradas durante o crime, no bairro Altos da Vila Mineira, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Dois foram identificados como menores de idade.
Os criminosos ameaçaram a família, agrediram as mulheres, com chutes, coronhadas na cabeça e ainda colocaram as mãos por dentro das calças das vítimas e introduziram os dedos nas vaginas da mãe e da filha mais velha. Em dado momento um dos menores ainda tirou o pênis para fora e começou a esfregar nelas.
Leia mais
Bandidos invadem casa em Rondonópolis e estupram mãe e filha