facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

19 de Dezembro de 2017, 09h:17 - A | A

POLÍCIA / TENTOU CORRER

Morador é atingido por tiro nas nádegas durante assalto em Cuiabá

O disparo acertou as nádegas do proprietário da casa. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Um casal de assaltantes invadiu uma casa e atirou no morador, no bairro Jardim Gramado, em Cuiabá, no final da tarde de segunda-feira (18). O disparo acertou as nádegas da vítima, que foi socorrida pela polícia após ter o carro roubado pelos assaltantes.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu  por volta das 17h. Quando a polícia chegou na casa, encontrou o morador, de 35 anos, caído no chão e sangrando.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ele disse aos policiais que um casal, sendo uma mulher loira e o homem armado, invadiu sua casa. Ele tentou correr e foi atingido pelo tiro.

A dupla fugiu levando o celular e o carro da vítima, um Chevrolet Ágile. Conforme a Polícia Militar, um outro carro – Logan prata – dava apoio na ação criminosa.

Este segundo carro teve pneu dianteiro estourado ao bater na guia da calçada durante a fuga. Os bandidos abandonaram o veículo e fugiram no carro da vítima.

Buscas foram feitas na região, porém os assaltantes não foram localizados.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a policlínica do Coxipó.

Violência urbana

No último domingo, três criminosos armados invadiram uma residência e renderam cinco pessoas da mesma família. Mãe e filha foram estupradas durante o crime, no bairro Altos da Vila Mineira, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Dois foram identificados como menores de idade.

Os criminosos ameaçaram a família, agrediram as mulheres, com chutes, coronhadas na cabeça e ainda colocaram as mãos por dentro das calças das vítimas e introduziram os dedos nas vaginas da mãe e da filha mais velha. Em dado momento um dos menores ainda tirou o pênis para fora e começou a esfregar nelas.

Leia mais

Bandidos invadem casa em Rondonópolis e estupram mãe e filha

Comente esta notícia