facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Novembro de 2016, 09h:20 - A | A

POLÍCIA / ESPANCADA ATÉ A MORTE

Morador de rua confessa ter assassinado idosa na Praça Popular, em Cuiabá

O filho da vítima foi quem encontrou a mãe caída de bruços, com sinais de espaçamento; ele contou que ela oferecia água e comida a moradores de rua

DA REDAÇAO



A Polícia Civil vai apresentar, nesta sexta-feira (25), o autor do assassinato de Izabel Queiroz Brandão, de 76 anos, que morreu vítima de espancamento, após o criminoso invadir a casa onde ela morava, na Praça Popular, região nobre de Cuiabá. O crime aconteceu no dia 29 de outubro.

O bandido é morador de rua e confessou ter assassinado a idosa. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O assassino foi preso na quinta-feira (24). A Polícia Civil alegou que o fato de o criminoso não ter residência fixa dificultou a sua localização e prisão.

A identificação do bandido ocorreu graças às imagens do circuito de segurança de residências e comércios da localidade.

O criminoso será apresentado às 11 horas, na sede da Derf, no bairro Verdão, na capital, pela delegada titular, Luciani Barros, e o delegado Afonso Monteiro da Silva Júnior, que preside o inquérito policial.

O filho da vítima foi quem encontrou a mãe caída de bruços, com sinais de espaçamento e relatou à Polícia que ela tinha o costume de oferecer água e comida a moradores de rua da região.

O crime é tratado como latrocínio. 

RepórterMT

andre luis

André Luis foi preso na quinta-feira (24), no centro de Cuiabá.

 

Relembre o caso

A idosa Izabel Queiroz Brandão, 76, foi assassinada na noite de sábado (29), durante um assalto em sua casa, localizada na região nobre da Praça Popular, reduto de bares e restaurantes em Cuiabá.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e disseram que a casa estava toda revirada, com gavetas fora do lugar e muitos objetos no chão.

Leia mais

Idosa de 76 anos é assassinada em assalto na Praça Popular

Comente esta notícia