Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2011, 15h:48 - A | A

FURTO E TRÁFICO

Menores são presos com drogas e arma no show de Gustavo Lima

O evento aconteceu neste final de semana no estacionamento da Univag

MAYARA MICHELS

Dois adolescentes foram apreendidos na portaria do show do cantor Gustavo Lima, na noite de sábado (22), em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos foi apreendido com nove trouxinhas de pasta base no bolso e o outro foi apreendido com uma pistola de brinquedo idêntica a uma verdadeira.

Com o adolescente de 16 anos, além da droga, a polícia encontrou R$ 60 em dinheiro. As suspeitas são que o menor já tinha vendido mais de 40 trouxinhas para os frequentadores do show e repassado o dinheiro para o traficante.  Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Com outro adolescente, de 13 anos, a polícia encontrou uma pistola de brinquedo. Ele foi abordado no momento em que saía de dentro do show. A arma é tão semelhante à verdadeira que chegou a surpreender os policiais. Na abordagem foi encontrado um celular, que depois de checagem foi comprovado que foi produto de furto nas redondezas do show.

Após o boletim de ocorrência, os dois menores foram transferidos para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude de Várzea Grande.

Comente esta notícia