facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2025
19 de Julho de 2025

11 de Junho de 2022, 10h:56 - A | A

POLÍCIA / OITO JÁ FORAM DETIDOS

Menor que ajudou a torturar e matar jovem em Jauru é preso em Colniza

Na última quinta-feira, investigadores identificaram restos mortais que podem ser da vítima.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Foi localizado o menor, que tinha mandado de internação decretado pela justiça, por envolvimento no homicídio de João Felipe dos Santos Bogea, de 23 anos. O criminoso estava em um hotel na região de Colniza.

Além dele, outros cinco adultos tiveram prisão decretada. Outros dois adolescentes também já estavam internados por participação no crime. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Todos eles respondem pelos crimes de tortura, homicídio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa. Os adultos ainda vão responder por corrupção de menores.

O jovem João Felipe desapareceu em fevereiro deste ano, ao ser sequestrado no alojamento da empresa em que trabalhava. Ele foi torturado e morto. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Na última quinta-feira (9), investigadores da Polícia Civil em Jauru, junto com homens do 2ª Batalhão do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Obras do município, identificaram restos mortais em um depósito de entulhos da cidade que pode ser da vítima.

“O inquérito policial será finalizado nos próximos dias e encaminhado ao Poder Judiciário com cópia ao Ministério Público Estadual. Os envolvidos serão indiciados por tortura, homicídio qualificado, ocultação de cadáver, corrupção de menores e organização criminosa”, destacou o delegado Antônio Pizan Jr.

A área onde o corpo foi encontrado foi isolada para o trabalho da Politec e o corpo encontrado encaminhado para a perícia forense para que seja confirmada a identidade da vítima.

LEIA MAIS - Corpo em chamas é encontrado dentro de Creta na BR-364

 

Comente esta notícia