MIRO FERRAZ
DA REDAÇÃO
O trânsito de Cuiabá fez mais uma vítima na noite de ontem. Matuche Soirama (79) foi atrolpelada por uma caminhonete na avenida das Torres e morreu no local.
A S10 placas DDI 3263 era conduzida por Neiva Rubens Rezende que, segundo informações, estava em alta velocidade e já se entregou para polícia.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A Avenida das Torres liga a região central ao bairro Pedra 90 e foi uma das "grandes obras" da prefeitura nos últimos anos, apesar de ainda ter sinalização e acabamento precários.
Matuche é a vítima número 180 do trânsito este ano. No mês passado, duas pessoas morreram da mesma forma em outras avenidas da cidade. Em ambos os casos a causa foi imprudência, tanto de pedestres quanto de motoristas.
No último dia 22, a aposentada Ana Bertulina da Silva, de 72 anos, tentou atravessar a Avenida Fernando Corrêa da Costa, nas proximidades do viaduto da Avenida Miguel Sutil e foi colhida por uma perua Zafira, placas CZI 5116, de Cuiabá, conduzida por Ricardo Ricci. O impacto foi tão forte que a vítima foi arremessada de um lado para o outro da pista e morreu na hora.