facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2025
25 de Maio de 2025

22 de Outubro de 2018, 11h:20 - A | A

POLÍCIA / VIROU ROTINA

Mãe flagra vizinho na cama com filha de 5 anos; fazia sexo oral

O acusado foi detido pelo padrasto da criança até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu em Lucas do Rio Verde, Norte do Estado.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Ney Carlos Leal, de 50 anos, foi preso ao ser flagrado fazendo sexo oral em uma menina de 5 anos, no bairro Amazonas II, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá).

O estupro foi flagrado pela mãe da vítima, na noite de domingo (22). De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que havia deixado a filha na casa do homem para que ela brincasse com os filhos dele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao ir buscar criança, a mãe conta que viu a menina sem roupa, deitada na cama com o homem.

A criança afirmou que Ney havia ‘lambido’ suas partes íntimas, além de enfiar o dedo em seu ‘bumbum’. A mãe ainda disse que o vizinho estava com o zíper aberto no momento do flagra.

O pedófilo tentou fugir, mas contido pelo padrasto da criança e outras testemunhas que estavam próximas do local.

A Polícia Militar foi acionada, algemou o estuprador e o encaminhou até a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Pedófilo preso 

No mesmo dia, outro pedófilo foi preso pela PM ao molestar uma menina de 3 anos em uma quitinete de Várzea Grande. Ele também foi flagrado pela mãe da vítima.

Leia mais

Mãe flagra vizinho estuprando filha de 3 anos dentro de quitinete em Várzea Grande

Comente esta notícia

Fernanda Momback 22/10/2018

O que realmente me incomoda nisto tudo não é a questão Haddah ou Bolsonaro...É as leis do nosso Brasil onde este indivíduo (pedófilo) tem mais importância que a criança (vítima)..tudo está sendo generalizado nada pode ser dito.......Na minha época estudavamos GEOPOLÍTICA,hoje é feito o oposto não vemos candidatos querendo ajudar o povo não vemos eles defendendo o povo e sim se atacando causando e espalhando ódio....que política é essa onde é o sujo falando do mal lavado....e pior que tem uma população pagando pau prós caras.Agora queria eu uma resposta...O QUE ISTO VAI MUDAR NA VIDA DE VOCÊS?Pq as contas vão continuar chegando,ainda terão que acordar cedo pegar condução lotado pra ir trabalhar honestamente, ainda vão pagar os impostos absurdos...Sabe pra que tanto ódio pra que defender tanto um político...Mas nos dar este valor de cidadão que merecemos....vamos por estes presos pra trabalhar em troca de salários pras famílias deles como um pai do bem precisa fazer pra dar o sustento diário.Pq sinceramente o que eu entendo é que no Brasil hoje ser honesto, trabalhador não tem valor pra sociedade,agora sim o bandido, pedófilo e muitos outros são as vítimas da sociedade.....Acho que os valores estão invertidos aí.A frase que hoje não sai da boca do povo é... PRECISAMOS DEIXAR O MUNDO MELHOR PRO NOSSOS FILHOS.... SÓ ACHO QUE SERIA DEIXAR FILHOS MELHORES PRO MUNDO

positivo
1
negativo
0

Simone Barbosa da Silva 22/10/2018

Hoje em dia as maes querem fugir da responsabilidade por isso acontece essas coisas ,como deixa a criança ir pra casa do vizinho brincar se ela por perto.

positivo
0
negativo
1

Josue Flores Lacerda 22/10/2018

Dale bolsonaro #17 , vamos acabar com a farra que acontece nesse Brasil .

positivo
0
negativo
0

Elói Wanderley da Silva 22/10/2018

Me desculpe Sr. Jailson Rodrigues, quando o Sra. Lidia Barboza diz que Bolsonaro, irá castrar o Brasil e não os pedófilos, ela (Lidia Barboza), ela está dizendo em alto som que eu, Cleverson Gomes e vc seremos castrado portanto concordo com o Sr. Cleverson Gomes.

positivo
0
negativo
0

4 comentários