facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Novembro de 2016, 10h:00 - A | A

POLÍCIA / VEJA FOTOS E VÍDEO

Ladrão tenta roubar casa e acaba amarrado em poste por moradores, em Cuiabá

O caso ocorreu por volta das 9 horas, na Rua Brasília, bairro Areão. Ele foi imobilizado com o uso de corda que prendeu as pernas e os braços do criminoso, até a chegada da Polícia Militar.

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



Um ladrão invadiu uma casa, por volta das 9 horas desta sexta-feira (25), na Rua Brasília, bairro Areão, em Cuiabá. Ele iria roubar um telefone celular, quando ouviu o barulho de alguém na casa e se escondeu embaixo da cama.

Mas o dono da residência, que  estava de folga do trabalho, também ouviu o barulho e conseguiu deter o criminoso, que não estava armado. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a ajuda de vizinhos, o ladrão foi amarrado no poste da esquina da rua. Ele foi imobilizado com o uso de corda, ficando com braços e pernas amarrados, até a chegada da Polícia Militar, que encaminhou o bandido para a Central de Flagrantes, no bairro Planalto. 

Revoltados, homens que estavam no local, deram socos e pontapés no bandido, antes que a polícia chegasse. 

Questionado pelos curiosos sobre sua identidade, o ladrão não revelou seu nome e se limitou a dizer que é morador do bairro CPA. Ele não portava documentos. 

De acordo com os moradores da região, têm sido corriqueiros os casos de roubos e assaltos na região. A audácia dos bandidos faz com que os crimes sejam cometidos até mesmo em plena luz do dia. 

Veja abaixo os vídeos do bandido amarrado ao poste: 

 

 

 

Álbum de fotos

Do Internauta

Do Internauta

Do Internauta

Comente esta notícia

rocha 25/11/2016

perigoso os direitos humanos zangar com dono da casa por ter feito isso...

positivo
0
negativo
0

rosany soares frança 25/11/2016

TAMBÉM JA TIVE a indecência da crueldade de uma visita dessa na minha residência a 1 mes atrás, Nós trabalhamos todos os dias honestamente para adquirir nossos bens e vem um vagabundo desse pra tirar o nosso sacrifício, desejo pena d e morte preto vagabundo e todos os outros malandros,

positivo
0
negativo
0

WILLIAN COSTA 25/11/2016

Ao invés de trabalhar, prefere roubar. Está forte para ao menos limpar um terreno, um quintal. A sociedade está cheia desse cotidiano. Justiça com as próprias mãos JÁ!!!

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1